Curbside SERVICE – Pickup & Delivery
(AGENDAMENTO p/ entrega e retirada de equipamentos – SERVIÇOS)
Preocupados com sua segurança e em atendimento das ordens do governo, a Contecmaster, traz mais uma opção, para lhe atender em sua necessidade de conserto, orçamento, possível reparo e retirada/devolução de seu equipamento, sem que necessite sair de seu veículo:
O Curbside Service Pickup & Curbside Service Delivery (entrega e retirada de equipamentos para serviços), é realizado por um atendimento presencial (respeitando as normas sanitárias), em frente à nossa empresa, com horários pré-agendados pelos acessos abaixo:
- Pelo nosso site através do nosso “chat”:
- Pelo nosso Whatsapp Corporativo – 99614-8964, opção 5
- Nosso telefone 11-5171-7210
Esta opção surgiu como mais uma forma de otimizar seu tempo, trazendo conforto, segurança e minimizando riscos, permitindo que as pequenas empresas como a nossa, mantenham seus funcionários/colaboradores, seguros e empregados, enquanto atendem às demandas/necessidades do mercado de forma ágil, prática e segura.
Importante:
Este serviços não incluem no recebimento (PICKUP) e entrega (DELIVERY):
- Configuração, montagem de itens, remoção de materiais da(s) embalagem(ns) recebida(s) ou entregue(s);
- Testes de funcionamento dos equipamentos;
- Após o recebimento de seu equipamento, poderemos encaminhar filmagem da abertura da embalagem (quando houver) e dos testes iniciais do recebimento do(s) equipamento(s), para envio posterior em casos de divergências do defeito e do produto informado em seu preenchimento da ordem de serviço;
Obrigatório na entrega:
- Para equipamentos em garantia:
- Entrega de cópia de NF (caso este não tenha sido enviado no agendamento);
- Adaptadores e/ou fonte externa do equipamento;
- Para o caso de impressoras, quando e se possível, amostra(s) da(s) falha(s);
- Nome legível e assinatura será exigida na entrega de seu equipamento;
- Para equipamentos sem garantia:
- Adaptadores e/ou fonte externa do equipamento;
- Para o caso de impressoras, quando e se possível, amostra(s) da(s) falha(s);
- Nome legível e assinatura será exigida na entrega de seu equipamento;
Obs.: Seu equipamento será analisado posteriormente a sua entrega, para confirmação dos dados e informações de sua pré-abertura.
Obrigatório na retirada:
- Apresentação da ordem de serviço de entrega original ou documento para comprovação;
- Nome legível e assinatura será exigida na retirada de seu equipamento;